quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Gokarna, mar e dia 11

Parto esta noite para Gokarna, junto a costa. Vou reencontrar minha maninha de viagem Lurdes e dar uns bons mergulhos no mar! ah o mar e la passarei uma semaninha!

Voltarei a Bangalore para o curso de Pranic Healing em 10 e 11 de Marco. Bela prenda de anos me vou dar a mim mesma. E tu, ja sabes o que ma vais dar? posso sempre por aqui o meu nib e contar com as vossas ultra generosas tranferencias bancarias! boa idea! parece que estou inspirada hoje :)

Ou entao nesse dia 11 podem simplesmente fechar os olhos num momento do dia e estar comigo um pouco, num abraco ou num simples pensamento.

Beijos mil

estou nostalgica tambem hoje

3 comentários:

Unknown disse...

Eu diria que estás LINDA, sua cabrita! Sinto-te muito próxima por isso este meio comentário :):):)
Beijocas Mil

Unknown disse...

Olá, moça!
Só para te enviar um beijo do tamanho do mundo e dizer que estou cheia de saudades! Continua a escrever no teu blog, assim parece que estás mais perto e podemos partilhar as tuas aventuras!
(Lá ver se é desta que consigo deixar o meu comentário!;-) )
Mais beijos (nunca são demais)

Isa disse...

lembrar me ei de ti com certeza. bjs e diverte te mt. eu vou fazer um workshop de escrita criativa. ;-)