segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Quem disse que Bangalore era aborrecida?

O que interessa se a cidade 'e igual a todas as outras?

Quem disse que todas as cidades sao aborrecidas? Ou podem ser... bem...

Depois do curso de danca terapia, duas especiais amizades tem continuado diariamente a fazer parte da minha vida> Ashelyy e Shweta :)

E mais contactos tem acontecido.

Fiz o curso de danca terapia, fui as dancas pela paz universal e uma senhora me convidou para assistir a uma conferencia de yoga so para mulheres nao indianas. pensei deve ser bem aborrecido, mas se este convite apareceu pode ter sua razao divina de ser. E amanha encontro a oradora, uma sawmini, 20 anos viveu num ashram e tal... enfim. vamos conversar.

Abilash, tambem conheci na danca terapia. E' professor de danca contemporanea, me convidou para participa em sua aula. Aceitei.

ESta manha acordei cedo. Participei na aula de Abilash com outros dancarinos e nao dancarinos. Segui rumo ao HOtel super super luxuoso, tipo palacio, onde 'e a conferencia de yoga. Conheco outra senhora e conversamos ate irmos almocar juntas. A danca e a terapia esta presente, em seu projecto em Goa... e em mim tambem... quem sabe...

Passo o final de tarde com Ashleyy e Shweta.

Antes de escrever aqui, ligo a Abilash que quer que eu faca uma sessao de danca terapia com os seus alunos!!!!

Vamos com calma. combinamos encontrar amanha para programar a sessao juntos. Tenho medo de nao correr bem ou de nao ser capaz. Peco a sua ajuda, claro, mas tambem me surge uma tremenda vontade de partilhar o que aprendi na fasciaterapia, ou somatopsicopedagogia :) nome simples, heim? ;)

Ah, na conferencia de yoga me deram um convite para a festa do ...sei la... maharaja o la o que 'e aqui da cidade, que vai ocorrer no palacio real. Gostava de ir, e Shweta tambe recebeu igual convite.

Muito pode acontecer.. ou nada!

'E nestas alturas de tamanha sincronicidade e felicidade que 'e bom lembrar: tambem isto passara, como diz em sanscrito a palavra Anicca.

Beijinhos

saudades:

Um comentário:

Unknown disse...

sinto k tas bem e feliz.Tb eu fiko feliz.


beijo