terça-feira, 6 de março de 2007

Mergulho

Quero escrever-vos mais, mas o mar chama por mim.

Ha cerca de uma semana em Gokarna, na praia Kudle: mergulhando, nadando, pintando as unhas, brincando na areia (podem ver a minha estrelinha)... rindo, assistir ao eclipse total da lua, no meio de fogo e historias inventadas.
A lua escurece e o ceu ilumina-se de estrelas.

Em breve volto a cidade Bangalore para o curso de Pranic Healing,,, depois, nao sei, curso de massagens... e o tempo para ja a acabar e o regresso a chegar.

muuuuuuaaaaaa

vou mergulhar
tentei por fotos mas ta demorado e o sol a por-se

5 comentários:

Carmilla disse...

Já basta o que basta... mas praia, mergulhos... começa a ser provocação :D Beijinhos

Náufraga disse...

Sabes... sempre que posso venho aqui ver o teu blog. Nao resisto a saber as tuas aventuras. Invejo-te....

Sempre me seduziu mto a ideia de conhecer essa país enorme no tamanho e enorme no sorriso das pessoas.

Imagino enumeros cheiros intensos, grandes multidões, sorrisos timidos das crianças, mercados cheios de tudo, ...
Mas mais do que isso imagino uma cultura mais rica do que mtas pessoas sequer possam imaginar.

Quero um dia ir à India como tu.. como uma aventureira! Nao sei se nesta vida ou em outra. Mas irei!

Bj da tua prima grande e diverte te mto!

Unknown disse...

Moça linda!

MUITOS PARABÉNS!!! (Atrasados 1 dia... :-))

Beijos e + beijos e + beijos e + beijos e + beijos e + beijos

luis s. disse...

Olá minha querida.1 beijos enorme de parabéns, um pouco atrasado é certo mas com a diferença horaria há-de chegar a tempo.
Beijos da família Salocas.

Sofia Almeida Bernardo disse...

Olá AMIGA!!!!
MUITOS PARABÉNS!! Lembrei-me de ti ontem muitas vezes mas à noite a Teresa já não me deixou ligar o computador(buá, buá, buá - conversa de bebés!). E agora parece q não me quer deixar escrever tudo o que pensei - está aqui ao lado a reclamar por atenção.
Tenho acompanhado as tuas aventuras na India e adoro ver-te assim - com as pessoas, as emoções, contigo... Intervalo: teresa reclamou muito e agora está aqui ao colo a escrever comigo ;o) gde poder de persuasão!
Espero q tenhas passado um óptimo aniversário - feliz e à solta... como uma gaivota (q um gato ensinou a voar, como diz o Sepúlveda?)
Beijinhos da Teresa, Sofia e Zé
Adoro-te!! Aproveita tudo por aí!!