quarta-feira, 21 de março de 2007

Os ultimos dias

H'a muito que nao escrevo, talvez por isto ou por aquilo...

Ha dois dias que pratico uma das artes marciais, Kalari, e adoro, mesmo ficando completamente partida.

Ainda me falta visitar a aldeia da danca e o jardim, para levar umas sementes para Portugal.

Em breve volto a terras lusas, e se bem que tenho saudades de todos, tambem espero regressar aqui, pois sinto que ainda tenho de ca voltar.

Estou ja meia dividida, entre os ultimos dias por aqui, que vejo passar com tranquilidade e o regresso a Portugal. Tanto faz, porque eu sou a mesma em qualquer lado :)

Mil beijinhos,
from Bangalore, south India

2 comentários:

Unknown disse...

Cá te esperamos e em breve lá despacharemos a encomenda novamente ;) ehehehheheh

Isa disse...

da not qdo voltares. bjs mil e continuação de boas viagens