
voltando às viagens, cá dentro, por fora, por dentro, cá fora...
Abril, viagem por dentro. Despeço-me de novo. Quero trabalhar em criatividade e harmonia. Acredito ser possível. Sigo o sonho e as palavras escritas por dentro, desenhadas cá fora.
Viagem por fora, encontro da família arco-íris, no Alentejo. Regresso a Lisboa para os contadores de contos e de volta ao Alentejo em flor: chuva, lama, pé descalço, saboroso! Mergulho na lama ainda quente, onde jazia o fogo de outrora. Corpos de barro, a lembrar a génesis. O fogo dentro de nós continua acesso e seguimos em jeito de caravana para ver Terrakota em Monchique, seguido da praia de Barranco. É bom voltar a encontrar a tribo em volta da fogueira. O fogo é a tribo e a tribo é o fogo. O vento, a praia, constipo-me! VIVA VIVA! altura de tratar de mim e de respeitar o meu ritmo.
O nome? Miriam
Regresso a Lisboa, a casa, aos banhos quentinhos, ao ritmo, ao silêncio desta casa no meio da cidade. Que saudade.
O desígnio: a Cura.
De regresso às viagens, dentro e fora, o destino agora é o sacred fire (fogo sagrado), trabalhar a criatividade e as relações harmoniosas :-) era mesmo o que eu procurava.
a alma falou e disse: Boom, E lá vou eu a caminho do sacred fire, paralelo dentro do reboot now e do boom. Um espaço de harmonia e cura! Cumprir os desígnios, transcender o livre-arbitrio. Muito para aprender!
A partir de Junho a minha morada é Idanha-a-Nova, no local belissimo da barragem, onde acontecem os festivais:
02-09 Agosto www.rebootnow.org
11-18 Agosto www.boomfestival.org
até já!
***
(imagem by Rassouli, "Soul Journey")